Clube das Corredoras

Sobre

O que é o Clube das Corredoras?

O Clube das Corredoras é um podcast sobre corrida para mulheres. Quatro amigas se juntam, quinzenalmente aos sábados, para papear sobre um assunto que faz parte do dia-a-dia das corredoras. O podcast é um clube das luluzinhas, mas que os homens podem (e devem!) participar também. ;D

O assunto principal é corrida, mas a gente também fala de família, problemas e tudo mais da vida de uma mulher, porque corredora é só uma das coisas que nós somos, como a maioria a gente também é dona de casa, trabalhadora, mãe, filha, esposa…

Junte se a nós, participe através do chat ou através do e-mail enviando perguntas ou sugestão de temas. 😉 O clube não é só nosso, é de todas nós! Dependendo das dúvidas de vocês participarão conosco especialistas também!

E como nós não fugimos à regra, a conversa é animada, afinal, mulher adora falar! <3

Gravado quinzenalmente, ou quando a rotina permitir, rs. 😛 

Quem somos?

Aline
A Aline corre desde 2012, ela adora provas de 10 km e está treinando para sua primeira meia-maratona. Ela é mãe de duas meninas, a Alice e a Melissa. Casada com o Humberto. E trabalha como desenvolvedora web.

Juliana Falchetto
A Ju corre desde 2009, ela adora provas de longas distâncias. Em 2015 completou sua primeira maratona.

Juliana Vargas
A Ju corre desde 2012, ela adora curtas distâncias, mas está se aventurando nas longas distâncias também. Em 2016 completou sua primeira meia-maratona. Casada com o Cesar, tem um porquinho da índia e adora cozinhar. Ela trabalha como gerente de comunicação digital e atualmente está dividindo os treinos com as aulas do MBA.

Mariana
A Mari corre desde 2013, ela adora longas distâncias, principalmente meia-maratonas. Em 2015 fez sua primeira maratona e já engatou o Desafio do Dunga no começo de 2016. Ela adora desafios e atualmente está à procura da próxima loucura. Mãe do Eduardo, dona de um cachorrinho shih-tzu chamado Link e esposa do Victor. Ela trabalha como gerente de Web Design, mas também é dona de casa e se desdobra pra dar conta de tudo e treinar.